Câmara sedia 2ª Audiência Pública sobre Zoneamento

16maio

Edital de Convocação Pública 3316/17

A Câmara de Arujá sediará no próximo dia 23/5 (quinta-feira), das 18h às 21h, a 2ª Audiência Pública sobre a Revisão da Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo. A atividade está sendo realizada pela Prefeitura com o objetivo de dar continuidade às discussões sobre a alteração proposta na Lei Municipal nº 1472/2000. O edital de convocação (nº 3316/17) foi publicado na edição de 6/5 do jornal Diário de Arujá.

Conforme estabelece o documento, a reunião, aberta à participação de qualquer cidadão, será coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento e será dividida em duas etapas: a primeira, com duração de 1 hora, será destinada à exposição sobre o tema; a segunda, aos questionamentos do público. Cada pessoa terá direito a três minutos para elaborar perguntas à equipe técnica.

Serão convidados representantes da sociedade civil organizada, entidades de classe e interessados no assunto em debate.

Fica assegurado a todos os participantes que, caso não haja tempo hábil durante a audiência para responder a todas as questões, os esclarecimentos serão encaminhados por email.

A proposta de alteração da Lei de Zoneamento pode ser consultada no site da Prefeitura. Acesse: Minuta da Nova Lei de Zoneamento

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4652-7714 ou pelo email: planejamento@aruja.sp.gov.br

A primeira audiência pública foi realizada em 16/1.

Publicado em 16/05/2017

Fotos: Imprensa/CMA