Câmara sedia Conferência Municipal de Saúde

17jun

A Câmara de Arujá sedia na sexta-feira (19/6), das 13h às 18h, a 5ª Conferência Municipal de Saúde. Neste ano, o tema será “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas” com o eixo temático – Direito do Povo Brasileiro.

O evento, organizado pela Prefeitura de Arujá e o Conselho Municipal da Saúde, visa garantir a representação de vários segmentos sociais a fim de avaliar e sugerir políticas públicas para o setor e deverá contar com a presença da secretária municipal de Saúde, Clarinda de Fátima Carneiro (foto).

As propostas estruturadas na Conferência Municipal serão levadas às etapas regional, em Guarulhos, nos dias 16 e 17 de julho, e em seguida à estadual, entre 16 de julho e 30 de setembro. Já as diretrizes definidas nos Estados serão encaminhadas à Conferência Nacional, de 23 a 26 de novembro, em Brasília.

A Câmara de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, nº 51, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 4655 2871.

Fonte: Prefeitura de Arujá

Publicada em 17/06/2015