Câmara suspende expediente na segunda-feira (12/10), feriado da Padroeira

09out
image_pdfimage_print

A Câmara de Arujá não terá expediente na próxima segunda-feira (12/10). A data, dedicada a Nossa Senhora Aparecida, é feriado nacional instituído pela Lei Federal nº 6802 de 30/06/1980. A Santa é Padroeira do Brasil.

O atendimento ao público será retomado na terça-feira (13/10), a partir das 9h, mantidas as restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Conforme ato da Mesa (nº 639/2020) em vigor desde 5/9, o acesso ao prédio do Legislativo somente é permitido a partir da verificação de temperatura do visitante – que não poderá ultrapassar 37,8 graus. Nos gabinetes e nos departamentos administrativos, incluindo Ouvidoria e o Sistema de Informação ao Cidadão (SIC), o atendimento será de uma pessoa por vez. É obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências.

Sessão

A 155ª Sessão Ordinária, prevista para 12/10, será realizada em 19/10, a partir das 17h30. Em seguida, o Presidente da Casa dará início a 156ª Sessão Ordinária.

Todas as atividades do Legislativo são transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Arujá no YouTube.

A participação do público é permitida em número máximo de 15 pessoas, além dos (as) vereadores (as), assessores (as) e servidores (as) do Legislativo.

Aviso aos leitores: Devido às restrições impostas por Lei ao trabalho do setor de Comunicação no período eleitoral, foram ocultadas as publicações no site da Câmara e retirados do ar os perfis oficiais do Legislativo nas redes sociais (Facebook/Instagram/Twitter). Somente serão publicados no site assuntos institucionais e de estrito interesse público sendo propositalmente omitidos nomes e fotos dos vereadores (as), assim como menção a partidos políticos a fim de não caracterizar possível promoção pessoal de candidaturas.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

09/10/2020