Câmara suspende Sessão Ordinária desta quarta-feira (30/5)

29maio
image_pdfimage_print

Mesa Diretora editou Ato transferindo Sessão desta quarta-feira (30/5) para 06/06

A Câmara de Arujá decidiu suspender a realização da 57ª Sessão Ordinária prevista para esta quarta-feira (30/5). A medida, oficializada por meio de Ato da Mesa (nº 605/2018), prevê a transferência da Sessão para a próxima semana – 6 de junho, às 13h30. O motivo, conforme explicado no documento, é a dificuldade de locomoção e de circulação de veículos particulares e de transporte público, provocado pelo desabastecimento dos postos de combustíveis.

“A participação na Sessão ficaria prejudicada, pois as pessoas não conseguiriam chegar; além disso, mesmo quem ainda está com o carro abastecido, está evitando sair de casa”, explicou o presidente da Casa, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.

Ele informou, no entanto, que o expediente será mantido. “Os vereadores estarão na Casa e tanto os Gabinetes quanto os setores administrativos funcionarão normalmente”, afirmou.

Feriado

Na quinta-feira (31/5), feriado municipal de Corpus Christi, e na sexta-feira (1º/6) não haverá expediente na Câmara. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (4/6), a partir das 8h.

 

 

 

 

 

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 29/05/2018

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA