Campos Machado receberá Título de Cidadão Arujaense

24nov
Campos_Machado

Campos Machado, líder do PTB na Assembleia há 24 anos

A Câmara de Arujá concederá o Título Honorífico de Cidadão Arujaense ao deputado estadual e líder da Bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Antônio Carlos de Campos Machado, mais conhecido como Campos Machado. A iniciativa é da bancada petebista da Casa formada pelos vereadores Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, presidente do Legislativo, Maria Lúcia de Souza Ribeiro, a Lúcia Ribeiro e Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão.

Lucia_Castelo_editada

Castelo Alemão e Lúcia Ribeiro da bancada do PTB

Na justificativa, os parlamentares elencaram as contribuições de Campos Machado ao município, principalmente, por meio da liberação de emendas. “É uma justa homenagem àquele que, naturalmente, junto com a bancada do PTB vem trabalhando para trazer recursos e soluções para os principais problemas de nossa cidade”, afirmou Reynaldinho. Ele ressaltou a importância do apoio dos deputados estaduais e federais, pois “nem sempre o município dispõe de orçamento para atender a todas as necessidades da população”.

Conforme explicitado no projeto de Decreto Legislativo nº 021/2015, que trata da concessão do título, Campos Machado interveio de forma positiva para a construção de uma quadra esportiva no Centro Residencial – a única do município feita com medidas oficiais para competições, instalação de academias ao ar livre e realização de obras de infraestrutrura viária nos bairros Jardim Emília e Jacarandás. “Este título é o reconhecimento do trabalho deste grande legislador presente há décadas em nosso município”, disse Castelo Alemão.

Vice-presidente da Câmara, Gilberto Daniel (sem partido), o Gil do Gás, parabenizou a bancada pela iniciativa. “É uma pessoa merecedora”, resumiu.
O projeto foi aprovado por 12 votos na sessão ordinária de 16/11/2015.

Publicada em 24/11/2015