Caroba anuncia planos de levar Câmara aos bairros

05jan
image_pdfimage_print
04.01.16-Renato_Caroba_4

Renato Caroba, atual presidente

A Câmara de Arujá inicia 2016 sob a gestão do petista Renato Bispo Caroba. Eleito após a inédita composição de um bloco de oposição no Legislativo – o “grupo dos oito” – o presidente anunciou, durante entrevista aos dois principais jornais da cidade, seu planos para o mandato: quer uma Câmara mais próxima da população e uma gestão mais transparente e compartilhada.

No primeiro dia de trabalho na Casa, Caroba reuniu os servidores públicos e pediu ainda mais dedicação e afinco na execução das tarefas. Ele pretende fazer mudanças, mas garantiu que não haverá perseguição. “A disputa política não pode interferir no andamento dos trabalhos”, afirmou. Caroba adiantou que no âmbito administrativo fará revisão de contratos e reavaliação das despesas, priorizando o essencial – em decorrência da crise – e em relação aos arujaenses quer aperfeiçoar a relação do Legislativo com a população. “Vamos levar a Câmara para os bairros. Ouviremos críticas, elogios, cobranças, mas precisamos estar dispostos pois esta é a função do vereador”, salientou.

Com Renato Caroba compõem a Mesa Diretora: o vice-presidente, Gilberto Daniel (sem partido), o Gil do Gás, o primeiro secretário, Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão e o segundo secretário, Odair Neris (PSB), o Mano’s.

Confira a íntegra das entrevistas concedidas pelo Presidente ao Jornal da Cidade e ao Diário de Arujá, acessando os links abaixo:

Presidente da Câmara promete gestão compartilhada e transparente (Jornal da Cidade/edição 05/01/2016)

Caroba reúne-se com funcionários e diz que Mesa Diretora busca transparência e não perseguição   (Diário de Arujá/edição de 05/01/2016)

 

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 05/01/2016