Caroba e Laranjeira vistoriam instalação de luminárias na região do Emília

22jan
image_pdfimage_print

Luminárias foram instaladas em 8/12 no entorno dos prédios da CDHU

Os vereadores Renato Bispo Caroba (PT) e Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, estiveram no Jardim Emília no final do ano passado para vistoriar a instalação de 21 luminárias em quatro ruas localizadas no entorno dos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A medida era uma antiga reivindicação dos moradores obrigados a circular pelas vias em completa escuridão.

Da esquerda para a direita: Telma Moreira, a Mulher do Chapéu, líder comunitária; os vereadores Caroba e Laranjeira, Donisete Fernandes, morador e Leandro Larini, secretário de Serviços

O motorista Donisete Fernandes, de 42 anos, que mora há seis meses no bairro comemorou a realização do trabalho. “De noite fica tudo muito escuro. Chego de madrugada e é muito perigoso. Com a iluminação, com certeza teremos mais segurança”, disse.

Satisfeita com o resultado de muito esforço e pedidos, a líder comunitária Telma Moreira da Silva, a Mulher do Chapéu, disse que o serviço é uma resposta à população. “É muito bom quando somos atendidos e quando temos um retorno efetivo”, afirmou.

O secretário de Serviços Leandro Larini também esteve no local. O trabalho, executado pela Elektro e custeado pela CDHU, ainda incluiu a instalação de postes e de cabos. “Reforçamos a solicitação junto à Elektro e acompanhamos todo o processo com o objetivo de garantir a iluminação o mais rápido possível. Agradeço os vereadores e a população pela parceria e paciência”, afirmou.

*Com informações da Prefeitura de Arujá

 

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 22/01/2018

Fotos: Imprensa/CMA