Caroba faz visita a bairros e identifica 13 pontos escuros em nove ruas

29set
image_pdfimage_print

Após visitar os bairros Arujamérica, Mirante e Jardim Pinheiro, o vereador Renato Bispo Caroba (PT) identificou a existência de 13 pontos escuros e pediu providências à Prefeitura de Arujá.

Ele apresentou e teve aprovadas na sessão ordinária de 29/9 nove indicações nas quais solicita a troca de lâmpadas em várias vias públicas. Entraram na lista as ruas Benedito Branco de Morais, Antônio Francisco de Lima, Higino Rodrigues de Ávila  – no Arujamérica; Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira, Estrada dos Fernandes e Serra da Cantareira, no Mirante; e Júlio Barbosa de Sousa e Juriti, no Jardim Pinheiro.

Caroba subiu à Tribuna para agradecer o apoio do Plenário e exigir maior agilidade na solução dos problemas. “A cobrança da taxa está sendo feita, mas as ruas continuam escuras. O prefeito apresentou o plano de atuação, no entanto, nem um telefone para registrar ou checar o andamento do pedido de serviço existe”, pontuou.

Município

A Prefeitura assumiu no início do segundo semestre o serviço de manutenção do parque luminotécnico da cidade. Pedidos de manutenção ou troca de luminárias devem ser feitos na Guarda Municipal pelo telefone: 4655-1425.