Caroba recebe pastor Edimar de Jesus, novo vereador eleito

23nov

O presidente da Câmara de Arujá Renato Bispo Caroba (PT) recebeu o pastor Edimar do Rosário (PRB), o Edmar de Jesus, na última segunda-feira (21/12) em seu gabinete. O gestor do Legislativo entregou ao colega recém-eleito cópias do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município (LOM).

03.11.16_Caroba_novos

Caroba se reuniu com grupo dos novos vereadores em 3/11

A partir de 2017, a Câmara contará com sete novos integrantes, sendo que seis deles assumirão o mandato pela primeira vez.

Por conta de compromissos assumidos anteriormente, Edmar de Jesus não pode comparecer à reunião realizada por Caroba com todos os novos eleitos em 3/11.

Na ocasião, além da entrega das Leis, o Presidente falou sobre o funcionamento da Casa e as datas das cerimônias de diplomação e posse a serem realizadas nos dias 14 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente.

Além do pastor Edimar formam o grupo dos novos vereadores: Ana Cristina Poli (PR), Rafael Santos Laranjeiras (PSB), Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, Edval Barbosa da Paz (PSDB), o Profº Edval, e Marcelo José Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 23/11/2016

 

image_pdfimage_print