Caroba recebe vereador de Santa Isabel e discute problemas com nascente do Ribeirão Araraquara

29fev

Mereceu destaque na edição de 25/02/16 do jornal Diário de Arujá visita feita ao presidente do Legislativo Renato Bispo Caroba (PT) pelo colega de partido de Santa Isabel, vereador Orlando Paixão Santhiago. Acompanhados do vereador Jussival Marques de Souza (PMDB), os dois conversaram sobre a situação da nascente do Ribeirão Araraquara, localizada em Arujá. 25.02.16_Diario_Aruja_pág.3_Caroba_Jussival_Vereador_Sta_Isabel

Segundo informou Orlando à reportagem, o ribeirão, que nasce no bairro do Mirante, contribui com 70% da água que abastece Santa Isabel e está sendo contaminado com resíduos de esgoto e lixo.

Caroba se dispôs a acionar a Companhia de Abastecimento de Água do Estado de São Paulo (Sabesp) para viabilizar o tratamento dos resíduos e evitar o despejo no curso d’água.  Conforme explicou o Presidente, os bairros, ainda que contem com rede,não tem “caída” para enviar os dejetos à estação de tratamento.

Caroba e Jussival se comprometeram a avaliar outras medidas que possam ser tomadas por meio do Legislativo para resolver a questão.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 29/02/2016

image_pdfimage_print