Caroba sugere criação de parque no Jardim Real

21ago
image_pdfimage_print

O vereador Renato Bispo Caroba (PT) apresentou e teve aprovadas na sessão ordinária da última segunda-feira (17/8) duas indicações (nºs 3649 e 3651/2015) nas quais solicita à Prefeitura a limpeza e a recuperação de uma área verde localizada entre as ruas Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, no Jardim Real.

“Não temos na cidade um parque municipal e aquela área, pesquisando superficialmente, é a mais próxima do centro. Poderia ter pista de caminhada e uma parceria com a população para o plantio de mudas. Sem o tratamento adequado, vamos acabar por perder aquela área”, alertou Caroba.

Academia ao ar livre no Jardim Real

Ele criticou a morosidade do governo do Estado em concluir a instalação da rede de esgoto. “Era para 2016, agora o prazo foi alterado para 2017. Como há muito mau cheiro e acúmulo de lixo, os moradores já estão defendendo até a canalização do córrego”, apontou.

Caroba pediu mais sensibilidade à Prefeitura e aos órgãos competentes para que cuidem realmente da área e façam a cidade merecer o codinome de Cidade Natureza.

As indicações serão encaminhadas à análise do Executivo.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 21/08/2015