Cartilhas sobre direitos dos idosos são distribuídas aos vereadores

03jul

Cartilhas sobre os direitos dos idosos produzidas pela Prefeitura de Arujá em parceria com o Conselho Municipal do Idoso foram distribuídas aos vereadores pela coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Ana Cristina Poli, em sessão ordinária realizada em junho. O material também está à disposição da população nos equipamentos públicos destinados ao atendimento na área de assistência social.

Com 20 páginas, a publicação traz informações sobre o Estatuto do Idoso, os benefícios e programas sociais destinados às pessoas nesta faixa etária, além de orientações sobre alimentação e exercícios físicos específicos para quem já alcançou a terceira idade, mas quer manter a saúde e qualidade de vida.

Para saber mais basta ligar para o Centro de Convivência no número 4655-2597 ou se dirigir ao Centros de Referência de Assistência Social (Cras), instalados no Centro ou no Parque Rodrigo Barreto.

Publicada em 14/07/2015