Castelo Alemão apresenta demandas da região da Divisa ao governador

31jan
image_pdfimage_print

Castelo Alemão solicitou apoio do vereador aos bairros da Divisa

Foi destaque na edição desta quarta-feira (31/01) do jornal Diário de Arujá a participação do vereador Edvaldo Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, na solenidade de lançamento das obras de canalização do rio Baquirivu, realizada no último sábado (27/1) em Guarulhos.

Os serviços serão executados pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) em um trecho de 2,7 quilômetros do rio entre as rodovias Presidente Dutra (BR 116) e Ayrton Senna (SP- 70), divisa com Arujá, a um custo de R$ 42 milhões.

Castelo aproveitou a oportunidade e cobrou do governador do Estado, Geraldo Alckmin mais atenção à região da divisa. “Pedi que nossa divisa seja olhada com atenção, pois as falhas na canalização causam muitos transtornos aos moradores que residem entre os dois municípios. Sem contar, os problemas com as enchentes na altura do Beira Rio e do Jardim Aracília”, exemplificou.

O evento ainda contou com a presença do deputado estadual André do Prado (PR) e do prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti.

 

 

 

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 31/01/2018

Fotos: Imprensa/CMA