Castelo Alemão cobra explicações sobre fechamento da Adília Barbosa

02set

Mais uma vez, o vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão, subiu à tribuna para cobrar da SPMar, empresa responsável pelas obras de construção do trecho Leste do Rodoanel, a solução dos problemas causados aos moradores da avenida Adília Barbosa Neves, região do Portão/Fontes.

Trecho Leste do Rodoanel inaugurado em junho

A via, segundo o parlamentar, foi completamente danificada devido à passagem de caminhões e agora está interditada, causando sérios transtornos para quem precisa se deslocar daquela localidade em direção a outros pontos da cidade.

“Quero saber de quem partiu a ordem para interdição desta avenida, deixando vários moradores ilhados”, disse Castelo Alemão durante pronunciamento feito na sessão de 24/8. Ele solicitou oficialmente a informação por meio do requerimento nº 1885/2015 aprovado pelo plenário.

Na propositura, Castelo Alemão, elenca as seguintes questões:

• O município apresentou projeto de fechamento da referida via? Se apresentou solicito cópia.
  • O município autorizou o fechamento em definitivo? Se autorizou requeiro cópia da autorização.
  • A SPMar (Rodoanel Leste) solicitou autorização para o fechamento definitivo? Se solicitou, requeiro cópia da autorização.

A Prefeitura tem 15 dias para enviar resposta ao Legislativo.

Publicada em 02/09/2015