Castelo Alemão é confirmado como líder do Governo na Câmara

17maio
image_pdfimage_print

Na Tribuna de Honra ( da esq. para a direta); Juvenal Penteado, secretário de Planejamento, Márcio Oliveira, vice-prefeito e Joncy Silva, chefe de Gabinete

O vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, foi confirmado como líder do governo na Câmara. O convite, tornado público há alguns dias pelo prefeito José Luiz Monteiro (PMDB), foi aceito e o nome do parlamentar anunciado oficialmente durante sessão ordinária de segunda-feira (15/5), que contou com a presença do Chefe do Executivo. Uma das principais funções do líder é facilitar a interlocução entre a Prefeitura e o Legislativo.

José Luiz (1º à esq) participa de sessão em que Castelo foi confirmado como líder de seu governo

Castelo Alemão será o prefeito na Câmara”, afirmou José Luiz, nas palavras de Castelo, durante reunião realizada com os vereadores, pouco antes de descer ao plenário.

José Luiz esteve na Casa acompanhado do vice-prefeito Márcio José de Oliveira (PRB), do chefe de Gabinete Joncy Silva e do secretário de Planejamento, Juvenal Penteado. “Eu encaro esta tarefa como um desafio, mas também como uma grande chance de contribuir com o desenvolvimento do município”, afirmou Castelo.

A escolha do parlamentar também foi registrada por meio de Ofício nº 260/17, lido no início da sessão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 17/05/2017

Fotos: Imprensa/CMA