Castelo Alemão entrega ofício pedindo reinstalação de ponto de ônibus na Dutra

15abr
15.04.16_Castelo_oficio

Castelo Alemão entrega ofício à diretora da EMTU, Cristiane Diaz

O vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, aproveitou a realização da apresentação técnica sobre o Corredor Metropolitano BRT Alto Tietê, realizada na sexta-feira (15/4) na Câmara de Arujá, para entregar à diretoria da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) ofício no qual solicita a reinstalação do ponto de ônibus que existia na altura do km 205,5 da Rodovia Presidente Dutra (BR 116), sentido São Paulo.

A parada atendia a usuários de transporte coletivo residentes nos Bairros dos Fontes, Portão e Yamamoto, em Arujá, e Jardins Álamo e Aracília, em Guarulhos, e foi retirada após a reabertura do acesso aos bairros.

“Agora as pessoas são obrigadas a ficar esperando o ônibus no sol ou na chuva, sem qualquer proteção”, disse Castelo Alemão que elaborou o documento a pedido dos moradores da região.

O ofício foi entregue à diretora da EMTU, Cristiane Diaz.

Publicado em 15/04/2016