Castelo Alemão pede à Prefeitura execução de serviços de manutenção nos bairros

13fev

A pedido dos moradores dos bairros dos Fontes, Portão e Yamamoto, entre outros, o vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, apresentou dez indicações solicitando à Prefeitura de Arujá a execução de ações emergenciais de manutenção.

Castelo Alemão em conversa com Maiolino e Paraíba Car durante 1ª sessão ordinária

O parlamentar chamou a atenção da administração municipal para a necessidade de recuperação do asfalto das ruas do Parque dos Arantes, na região da Fundação Casa (indicação nº 50/2017); da servidão localizada ao final da Estrada Fazenda Velha (indicação nº 52/2017) e da rua Beija-Flor no Retiro (indicação nº 54/2017). Em todos esses pontos, a pavimentação está completamente deteriorada, dificultando o tráfego de veículos.

Foi também solicitada a instalação de dois pontos de ônibus – um na Estrada do Tupã (indicação nº 53/2017) e outro na rua Santo Antônio (indicação nº 51/2017), no bairro Jordanópolis. “Este último foi levado pelo vento e não foi substituído”, explicou Castelo Alemão.

Serviços de capinação e limpeza estão sendo reivindicados pelos moradores nas ruas Benvinda de OIiveira Magalhães, no bairro dos Fontes, (indicação nº 84/2017); Massaro Takahashi (antiga rua 7) no Jardim Yamamoto (indicação nº 86/2017) e na avenida Fatec, no bairro dos Fontes (indicação nº 87/2017).

Outro problema identificado por Castelo Alemão é o matagal que se formou em um terreno localizado nas proximidades da CMEI Fatec (indicação nº 85/2017). “Houve vários pedidos dos funcionários da escola para limpeza, mas sem sucesso. O local foi tomado pelo mato, o que atrai muitos insetos. Os professores temem pelos alunos”, justificou o vereador.

Jordanópolis

Por meio da indicação nº 49/2017, Castelo também formalizou pedido para instalação de novos equipamentos na academia ao ar livre do bairro do Jordanópolis, além da recuperação dos já existentes. “Como os aparelhos foram colocados há mais de três anos, estão em situação muito ruim, prejudicando a atividade de quem frequenta o local”, explicou.

As indicações, lidas e encaminhadas na sessão ordinária de 6/2, serão enviadas à análise do Executivo.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 13/02/2017

 

 

image_pdfimage_print