Castelo Alemão pretende mobilizar comunidade para formar Conselho Gestor do CEU Cerejeiras

11ago

Sandra Moraes, Castelo Alemão e Nilma Costa discutiram formação do Conselho Gestor

Líder do Governo na Casa Legislativa, o vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, foi acionado pela Prefeitura de Arujá para conduzir as ações de mobilização junto à comunidade com o objetivo de formar o Conselho Gestor Local que ficará responsável pela administração do Centro Esportivo Unificado (CEU) do bairro Cerejeiras.

Ele esteve discutindo o assunto com as assistentes técnicas das Secretarias de Obras, Nilma Domingues da Costa e de Esporte Sandra Moraes, em seu Gabinete, na última quinta-feira (10/8). “A formação do Conselho Gestor é condição para que o CEU funcione”, explicou Nilma. O espaço, construído com recursos do governo federal, terá atividades esportivas, culturais e artísticas. “A ideia é oferecer bem-estar e qualidade de vida à população”, salientou Sandra.

O Conselho Gestor será tripartite tendo representantes da Prefeitura, da sociedade civil organizada e da comunidade em geral. “A formação do Conselho permite o envolvimento de todos e auxilia na preservação do espaço”, salientou Castelo Alemão ao anunciar que fará reuniões no bairro para estimular a participação popular.

Além disso, o parlamentar defende a nomeação de um representante do Legislativo para o Conselho Gestor. “A Câmara precisa estar presente e ter um membro neste Conselho”, defendeu.

Ainda não há data para inauguração do CEU Cerejeiras.

Publicado em 11/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA