Castelo Alemão quer explicações sobre fechamento de ruas nos bairros Nova Arujá e Jordanópolis

12fev
Castelo_editada_tribuna

Castelo: moradores querem liberação de vias

O vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão, decidiu questionar a Prefeitura de Arujá sobre o fechamento das ruas localizadas nos bairros Nova Arujá e Jordanópolis. Ele apresentou e teve aprovado na sessão ordinária de 1º/2, o requerimento nº 2099/16, no qual solicita à administração municipal informações sobre o decreto ou projeto de lei que autorizou a medida, qual foi objetivo e a sua real eficácia.

“Com frequência sou questionado sobre esse assunto pois os moradores reclamam das poucas alternativas viárias e do fato de o fechamento não ter atingido o intuito desejado, que era o de melhorar a segurança”, disse o parlamentar em tribuna.

Segundo ele, com o avanço na construção de prédios residenciais no entorno, houve aumento considerável no trânsito em contraposição às poucas opções viárias para entrada e saída dos bairros. “Sem contara redução considerável no valor dos imóveis”, complementou Castelo Alemão.

A Prefeitura tem 15 dias para responder ao Legislativo.

Publicado em 11/02/2016