Castelo Alemão rebate críticas dirigidas a ele nas redes sociais

03jun
image_pdfimage_print

Cansados de esperar por uma ação do poder público, moradores dos bairros do Portão e dos Fontes, na região rural do município, resolveram capinar o mato alto que quase obstruía as vias locais. O relato é do vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSDC), o Castelo Alemão, que foi marcado por um internauta em tom de cobrança em uma publicação nas redes sociais.

“Alguns erroneamente atribuem este serviço de limpeza pública aos vereadores como se tivéssemos poder para executar essas ações. É preciso enfatizar as atribuições dos Poderes Legislativo e Executivo: quem tem o poder de executar este tipo de serviço é o Leandro Larini, que é o secretário de Serviços da Prefeitura de Arujá”, destacou o vereador em fala durante a Sessão Ordinária de 29/05.

Após ser confrontado, o vereador respondeu à publicação divulgando prints da conversa que teve com o titular da pasta no dia 3 de maio, alertando para o fato de que a situação precária da via colocava em risco a segurança de transeuntes e motoristas: “Minha parte era fazer o apontamento ao responsável pelo serviço e foi o que fiz”, enfatizou Castelo Alemão.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 03/06/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA