Castelo Alemão reivindica à Prefeitura manutenção em três áreas

28maio
image_pdfimage_print

O vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, apresentou três indicações nas quais solicita à Prefeitura de Arujá ações de manutenção da rede elétrica, substituição de lâmpadas queimadas e operação tapa-buraco em ruas da cidade.

Por meio da propositura nº 2225/18, o parlamentar relatou o problema existente na rua das Mangueira, no bairro Perobal. “Há dias, a via está às escuras e os munícipes reclamam dos riscos de circular no horário noturno, principalmente, quando retornam do trabalho”, explicou Castelo Alemão no documento.

A mesma situação – de falta de iluminação – foi identificada na altura dos números 94 da rua Arnaldo Candela e 181 da rua Pedro Severino Martins Barreto. Para esse caso, o vereador apresentou a indicação nº 2226/18. “Nestes dois pontos há equipamentos públicos de saúde e de educação que recebem diariamente grande fluxo de pessoas. A falta de luz está causando medo em quem é obrigado a transitar pelo local”, salientou na justificativa.

No entroncamento das ruas Juventina Maiolino Sanches e Angelina Nicoleti o pedido de Castelo Alemão é para realização de serviços de tapa buraco. A via, segundo ele, está em péssimas condições.

As proposituras foram encaminhadas à análise do Executivo.

 

 

 

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 28/05/2018

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA