Castelo Alemão solicita limpeza em vários pontos da cidade

O vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, apresentou cinco indicações nas quais solicita a Prefeitura de Arujá a realização de serviços de manutenção e recuperação asfáltica de ruas em bairros do Jardim Yamamoto e Tupã, além de limpeza da rede de águas pluviais na avenida Adília Barbosa Neves e de toda a extensão do rio Baquirivu.

As proposituras foram apresentadas na 41ª Sessão Ordinária de 7/2 e encaminhadas à análise do Executivo.

Destaque dado ao vereador Castelo Alemão no Diário de Arujá

Nas indicações nºs 1.662/2018 e 1.664/2018, Castelo Alemão aponta seis ruas onde os moradores pedem mais ação da administração municipal, principalmente, quanto à limpeza e à manutenção das vias. São elas: Ruas Soishiro Motoie, Katsuzo Yamamoto, Massao Takahashi, Michio Hatakeyama, Seiya Hanashiro, Yoshikazu Tanaka, Francisco Beirão e Hifimi Iwai, todas no Jardim Yamamoto.

No Tupã, o vereador solicitou, por meio da indicação nº 1.666/2018, o recapeamento asfáltico da rua Airton Galves onde, segundo ele, os moradores reclamam do excesso de buracos e, em alguns pontos, até mesmo de afundamento da pavimentação, aumentando os riscos de acidentes.

Na Adília Barbosa Neves, o problema é a sujeira acumulada na rede de águas pluviais (indicação nº 1.665/2018). O entupimento da canalização está causando transtornos aos munícipes, principalmente, nos dias chuvosos. A situação é mais crítica na altura do nº 3820, nas proximidades da empresa Usifort.

Castelo Alemão também chamou a atenção da Prefeitura para a necessidade de limpeza em toda extensão do rio Baquirivu (indicação nº 1.663/2018). “O mato está tomando da parte interna e externa do rio”, explica o parlamentar que já teve seu pedido atendido. Em fevereiro, ele e o prefeito José Luiz Monteiro (MDB) foram vistoriar as margens do Baquirivu  e os serviços executados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 12/03/2018

Fotos: Imprensa/CMA