CEI do CMDCA fará mais uma oitiva nesta sexta-feira (21/2)

21fev
image_pdfimage_print

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga o processo eleitoral do Conselho Tutelar de Arujá, realizará nesta sexta-feira (21/2), às 14h, mais uma oitiva. Desta vez, os convocados são os membros do Conselho Deliberativo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O CMDCA conduziu a eleição dos novos conselheiros de Arujá no ano passado. A oitiva será no Plenário da Casa de Leis com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Casa no YouTube.

A CEI do CMDCA, instaurada em 12 de outubro de 2019 por meio da portaria 2.170/19, é presidida por Sebastião Vieira de Lira (DC), o Paraíba Car, tendo como relator o vereador Edimar do Rosário (Republicanos), o pastor Edimar de Jesus; Marcelo José de Oliveira (Republicanos), o Dr. Marcelo Oliveira, como vice-presidente, e os vereadores Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão; e Rafael Santos Laranjeira (PSB), como membros.

Extraordinária

Ainda nesta sexta-feira (21/2), os vereadores voltarão ao Plenário para a 77ª Sessão Extraordinária. Na pauta, o requerimento protocolado pelo presidente da CEI, Paraíba Car, solicitando prorrogação de prazo dos trabalhos da CEI do CMDCA por mais 30 dias.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA