CEI do CMDCA: novas oitivas serão realizadas nesta sexta-feira (17/01)

16jan
image_pdfimage_print

A Comissão Especial de Investigação (CEI) instaurada pela Câmara de Arujá para apurar supostas irregularidades no pleito eleitoral de 2019 do Conselho Tutelar prepara uma nova rodada de oitivas para sexta-feira (17/01), no Plenário Vereador João Godoy, às 14h.

O vereador que preside a CEI, Sebastião Vieira de Lira (DC), o Paraíba Car, convocou para a nova etapa de oitivas o ex-prefeito de Arujá Abel José Larini; o atual chefe do Executivo, José Luiz Monteiro (MDB); a conselheira tutelar Humaitá Lima Soares; a conselheira suplente Vanderli Leão Lamana; a ex-presidente do CMDCA Maria José de Souza Nunes; a atual presidente da entidade, Maria da Conceição Melo Veras Galbetti; o secretário municipal de Assuntos Jurídicos Dr. Eduardo Rodrigues Pinhel, além dos membros da Comissão Especial Eleitoral.

A conselheira suplente Euclenia Aldana de Araújo, também relacionada na lista de convocados,  recusou-se a assinar o documento que atestava sua ciência da convocação.

Esta é a segunda vez que a CEI convoca membros e ex-membros do conselho. Em dezembro, o parlamentar realizou a primeira rodada de depoimentos.

As oitivas terão transmissão ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no YouTube.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA