CEI dos contratos públicos: veja quais documentos a comissão solicitou à Prefeitura de Arujá

23jun
image_pdfimage_print

Aprovados em Plenário os primeiros requerimentos de autoria da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura possíveis irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária de 22/06. Confira quais foram os pedidos:

Requerimento Nº 3008/2020: Secretaria de Serviços e de Saúde.. (Solicita informação).

Requerimento Nº 3009/2020: Prefeitura Municipal de Arujá – Solicito relação de funcionários com cargo de chefia na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Serviços;. (Solicita informação).

Requerimento Nº 3010/2020: Secretaria Municipal de Saúde – Enviar cópia de todos os Processos licitatórios e contratos firmados com OS (Organização Social) e consequentemente de todos os contratos Emergenciais da referida pasta. (Solicita informação).

Requerimento Nº 3011/2020: Secretaria Municipal de Saúde – Enviar cópia de todas as atas do Conselho Municipal de Saúde de janeiro de 2017 até a presente data.. (Solicita informação).

Requerimento Nº 3012/2020: Prefeitura Municipal de Arujá – Enviar cópia dos editais da secretaria municipal de Saúde e Secretaria municipal de Serviços. (Solicita informação);

Requerimento Nº 3013/2020: Secretaria Municipal de Serviços – Enviar cópia de todos os processos e contratos celebrados com a Empresa Center Leste e consequentemente encaminhar todos os contratos emergências firmados pela referida pasta.. (Solicita informação);

Requerimento Nº 3014/2020: Prefeitura Municipal de Arujá – Relação dos membros da Copel do ano de 2017 a maio de 2020. (Solicita informação).

A CEI é composta pelos vereadores Rogério Gonçalves Pereira (PDT), o Rogério da Padaria, na presidência; Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, como vice-presidente e Rafael Santos Laranjeira (Rede) na relatoria. Ainda são membros os vereadores: Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), Castelo Alemão, Edimar do Rosário (Republicanos), o Edimar de Jesus, Marcelo José de Oliveira (Republicanos), o Dr. Marcelo Oliveira, Reynaldo Gregório Jr. (PTB), o Reynaldinho e Ana Cristina Poli (PL).

Qualquer cidadão pode ter acesso às proposituras relacionadas aos trabalhos da CEI pelo site da Câmara Municipal.

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA