Funcionamento será das 7h às 18h
Cerca de 8 mil pessoas são esperadas neste domingo (2/11), Dia de Finados, nos cemitérios Central 1, no Jardim Rincão e Municipal II, no Centro Industrial. O funcionamento será das 7h às 18h. Limpeza de jazigos, mediante uso racional da água, está liberada.
Os cemitérios públicos de Arujá têm aproximadamente 4,5 mil sepulturas, das quais cerca de 2,9 mil no Central I.
O comércio de flores e artigos religiosos é liberado nas imediações dos cemitérios aos comerciantes previamente autorizados pelo Departamento de Fiscalização e Posturas da Prefeitura de Arujá.
Para garantir segurança, a Avenida Marechal Castelo Branco permanecerá interditada no horário de funcionamento do Cemitério Central I. O desvio do trânsito deverá ser feito pelas ruas Lima, Espanha e Quito.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4653-3200.
Serviço
Publicado em 31/10/2014