Cerca de 200 famílias serão beneficiadas com instalação de rede de esgoto no Jardim Fazenda Rincão

09abr

Gabriel e Profº Edval na praça da rua Fenacita no Jardim Fazenda Rincão. Foto: Imprensa/CMA

Cerca de 200 famílias do Jardim Fazenda Rincão serão beneficiadas com a instalação da rede de esgoto no bairro. A informação foi anunciada pelo vereador Gabriel dos Santos (PSD) que esteve no local no último dia 26/3 acompanhado do colega Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, morador da localidade. O benefício é aguardado há 40 anos.

Os serviços de construção da rede já foram iniciados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e permitirão a interligação da rede das residências a uma caixa coletora – construída pela administração de um condomínio localizado nas proximidades – e a sua destinação a uma estação de tratamento.

“É uma grande conquista para a população daqui e de toda a cidade de Arujá”, ressaltou Gabriel que também está acompanhando de perto a instalação do Conselho Municipal de Saneamento Básico e Ambiental. O projeto de Lei nº 74/2018 de autoria do Executivo que cria o Conselho está em análise na Casa Legislativa.

www.camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 09/04/2018