Clube de Desbravadores Jaspe de Arujá receberá Diploma de Honra ao Mérito

10out
image_pdfimage_print

Clube recebeu Moção de Parabenização da Casa em agosto/17

O Clube de Desbravadores Jaspe de Arujá receberá o Diploma de Honra ao Mérito durante Sessão Solene a ser realizada no próximo dia 19/10 (quinta-feira), a partir das 19h, no Plenário Vereador João Godoy. A honraria será concedida nos termos do Decreto Legislativo nº 155/2007 assinado pelo então presidente da Câmara Vicente Nasser do Prado, o Souzão. O decreto regulamenta o projeto de Decreto Legislativo nº 16/2007 de autoria do ex-vereador Geraldo Henrique Brasil Larini e tem como objetivo reconhecer os relevantes serviços filantrópicos e assistenciais prestados pelo grupo no município.

Abelzinho é autor da Moção da Parabenização

O Decreto prevê que, anualmente, cinco membros do Clube sejam homenageados com o Diploma. Para tanto, devem ter seus nomes indicados e seus respectivos históricos de ações apresentados ao Legislativo até o mês de julho. O Clube de Desbravadores é ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia e atua há 33 anos em Arujá.

Por conta do destacado desempenho no VII Campori, organizado de 22 a 31 de julho em Barreto, o Clube foi prestigiado pela Câmara com uma Moção de Parabenização (nº 35/2017) de autoria do vereador e atual Presidente do Legislativo, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho. 

O Jaspe garantiu desempenho Padrão Ouro no torneio e uma vaga para a edição Sul-Americana prevista para 2019. A disputa reuniu mais de 700 clubes. Campori é a denominação dada ao grande acampamento que reúne crianças, jovens e adolescentes entre dez e 15 anos em atividades recreativas, esportivas e solidárias.

A Moção foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de 7/8.

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 10/10/2017