Clube de Desbravadores Jaspe é homenageado pela Câmara

08ago
image_pdfimage_print

O Clube de Desbravadores Jaspe de Arujá foi homenageado pela Câmara Municipal com uma Moção de Parabenização (nº 35/17). A propositura, de autoria do vereador e presidente da Casa, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (7/8).

Abelzinho agradeceu participação de Jaspe na sessão e sua atuação na cidade

O Jaspe representou Arujá no VII Campori realizado de 22 a 31 de julho em Barretos, obtendo uma posição de destaque entre os mais de 700 clubes presentes ao evento, e garantindo com o desempenho Padrão Ouro uma vaga para a edição Sul-Americana em 2019. O Clube de Desbravadores é ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia e atua há 33 anos em Arujá.

Campori é a denominação dada ao grande acampamento que reúne crianças, jovens e adolescentes entre dez e 15 anos nas mais diversas atividades.

Representes do Jaspe de Arujá prestigiam primeira sessão depois do recesso

Na Tribuna, o autor da homenagem, Abelzinho, agradeceu o trabalho do Jaspe, destacando a sua atuação em favor da paz, da harmonia e do bem. “Temos de agradecer sempre o fato de vocês levarem o nome de Arujá a estes eventos. Para nós é uma grande honra. Desejo sucesso sempre”, salientou.

Os vereadores Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, e Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, também fizeram questão de manifestar de público a importância do Jaspe, não apenas no evento da Igreja Adventista, mas, principalmente, para a orientação e formação da juventude. “É um grupo que está sempre de mãos estendidas para ajudar”, resumiu Ana Poli.

A participação no VII Campori ainda resultou na doação de brinquedos às crianças que realizam tratamento contra o câncer no Hospital de Barretos.

 

 

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 08/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA