Cocera Cabelo entrega alimentos à creche Acalanto

13maio
image_pdfimage_print

O vereador José Sidnei Schaide (PR), o Cocera Cabelo, realizou, na manhã da última segunda-feira (11/5), a entrega de aproximadamente 300 quilos de alimentos à administradora da Creche Acalanto, Célia Regina de Moura.

A instituição, que funciona no bairro Centro Residencial, atende a 200 crianças com idade entre quatro meses e cinco anos, e é mantida pela Associação Fraterna de Arujá com apoio de empresários e da Prefeitura. A entidade é presidida por Jamil Tadeu Abraão.

Os gêneros alimentícios foram arrecadados durante a 17ª Festa em Homenagem às mães organizada por Cocera Cabelo. Segundo ele, “é uma satisfação poder ajudar uma entidade séria e transformar o evento do Dia das Mães, para além de uma festa de resgate da família, em uma ação de solidariedade”.

Para Célia, a contribuição do “parceiro de longa data”  é sempre bem-vinda. “Tudo é feito com dificuldade, por isso, toda ajuda é aceita com muita satisfação”, disse ao ressaltar a importância da diretoria da Associação Fraterna na realização deste trabalho.

Cerca de 1000 pessoas, de acordo com Cocera Cabelo, passaram pelo evento.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 13/05/2015