Cocera propõe integrar academia e playground

22out
image_pdfimage_print

Objetivo é criar espaço para as crianças

O vereador José Sidnei Schaide (PR), o Cocera Cabelo, propôs, por meio da indicação 2639/14, que a Prefeitura de Arujá construa playground junto às academias ao ar livre instaladas nos bairros. Ele também reforçou o pedido durante pronunciamento realizado na sessão legislativa de 13/10.

A proposta, segundo ele, visa criar espaços específicos para as crianças, evitando a utilização inadequada dos equipamentos de ginástica enquanto as mães realizam os exercícios. “A melhoria é necessária, pois as crianças brincam nos aparelhos, aumentando o risco de acidentes e impossibilitando a sua utilização pelos adultos. Com a instalação dos parquinhos resolveríamos este problema”, justificou Cocera na propositura.

Dinheiro próprio

Cocera também reivindicou a instalação de traves na quadra poliesportiva do bairro Retiro. Segundo ele, caso a Prefeitura não atenda ao pedido no prazo combinado – 10 dias – ele fará a instalação com seus próprios recursos. “Farei com meu salário, pois me comprometi com a população”, explicou.

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

(11) 4652-7015

Publicada em 22/10/2014