Cocera verifica “in loco” obras da Leocádio Mendonça

05nov
image_pdfimage_print

O vereador José Sidnei Schaide (PR), o  Cocera Cabelo, fez questão de agradecer ao prefeito Abel Larini (PR) pelo início das obras de recuperação asfáltica da avenida Leocádio Mendonça, na região do Arujamérica. Em pronunciamento feito na sessão de 3/11, Cocera reconheceu a importância do trabalho e relembrou a série de reivindicações feitas para realização do serviço.

“Desde 2005 cobro a manutenção desta via e em 2007 solicitei este recapeamento, pois a situação estava bastante precária. Há três anos, apresentei requerimento e fiz pronunciamento reforçando a solicitação à Prefeitura que agora atendeu aos meus pedidos, aos de vários colegas vereadores e, principalmente, aos dos moradores do Arujamérica e Mirante”, salientou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, estão sendo investidos cerca de R$ 638 mil na recuperação asfáltica de 2,2 quilômetros da Leocádio Mendonça.O trabalho está sendo executado em parceria com as empresas Sargon e Votorantim, que fornecem o material necessário. A Prefeitura arca com a mão de obra.

“A avenida Leocádio é uma importante ligação com a rodovia Presidente Dutra (BR-116) e também funciona como rápido acesso ao centro de Arujá”, explicou Cocera Cabelo que conferiu “in loco” o andamento dos serviços. O prazo previsto para a conclusão dos serviços é de 150 dias.

Interdição

Desde a última segunda-feira (3/11), a avenida Leocádio Mendonça está interditada no sentido centro-bairro entre a rua Donato Antônio de Camargo e a avenida Inocêncio José Rodrigues. O fluxo de veículos está sendo desviado para a pista no sentido bairro/centro que, temporariamente, passará a ter mão dupla.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

 

Publicada em 05/11/2014