Com Gabinete Itinerante, pastor Edimar de Jesus inicia visita aos bairros

03ago
image_pdfimage_print

O vereador Edimar do Rosário (PRB), o pastor Edimar de Jesus, iniciou o projeto Gabinete Itinerante na região do Jardim Leika.

Cerca de 150 pessoas participaram da ação no Jardim Leika

O trabalho consiste em ouvir e dialogar com a população sobre os problemas do bairro. A ideia é transformar as reivindicações em proposituras – indicações, requerimentos e/ou projetos.

Cerca de 150 pessoas participaram da primeira atividade realizada no último dia 27/7. Para o parlamentar, a ação foi um sucesso. O objetivo, segundo ele, é aproximar o Gabinete do povo. “Recebemos muita gente na Câmara mas, nem sempre, o cidadão tem condições de vir até nós. Daí a importância de estarmos mais presentes nos bairros”, salientou Edimar de Jesus.

Além disso, ele salientou que as reivindicações apresentadas pela população referiam-se de fato a demandas do bairro. “Isso me surpreendeu de forma positiva. Os moradores demonstraram preocupação com a falta de iluminação das ruas e a insegurança”, pontuou.

O Gabinete Itinerante deverá se instalar nos bairros a cada 15 dias. O próximo será em 11/8. O local ainda será definido. “Há muito tempo percebemos a necessidade de estarmos mais juntos à população. Vamos fazer isso, buscar soluções e, se necessário, mobilizar o povo para reivindicar seus direitos junto ao Executivo”, afirmou.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 03/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA