Com intermediação de Dr. Marcelo, Arujá consegue verba para compra de ambulância

15ago
image_pdfimage_print

Um convênio assinado entre a Prefeitura de Arujá e o governo do Estado vai garantir a compra de mais uma ambulância para o município. O anúncio foi feito em julho durante cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do vice-prefeito e Secretário de Educação, Márcio Oliveira, e do vereador Marcelo José de Oliveira, o Dr. Marcelo Oliveira. 

Assinatura de convênio foi destaque em jornais da cidade

O parlamentar, aliás, foi quem intermediou a liberação da verba – no valor de R$ 120 mil – junto ao deputado estadual Jorge Wilson (PRB), o Xerife do Consumidor. 

A ambulância será destinada a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que precisam de realizar tratamento, consulta ou exames em outros municípios. “Dessa forma, cumprimos nosso propósito de contribuir para o desenvolvimento de Arujá”, pontuou Dr. Marcelo Oliveira.

Para o vice-prefeito, a ambulância será uma importante contribuição à melhoria das condições de transporte dos pacientes.

Pelo menos 108 municípios foram beneficiados com os convênios, totalizando mais de R$ 14,7 milhões de verba liberada às Prefeituras paulistas.

*Com informações da Prefeitura de Arujá e dos jornais da Cidade e Diário de Arujá

 

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 14/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA