Com mobilização, Caroba e pais de alunos conseguem reorganização de turmas na Maria Restivo

20mar

Os alunos da escola municipal Dona Maria Aparecida Restivo Perez, no Jardim Via Dutra, serão reorganizados em salas de aula de acordo com suas respectivas faixas etárias, conforme informou o vereador Renato Bispo Caroba (PT) após reunião com o secretário de Educação, Márcio José de Oliveira, o Dr. Márcio Oliveira, e pais de alunos da unidade.

Até então, estudantes de diferentes séries e idades dividiam a mesma sala de aula. “Esta situação estava comprometendo o aprendizado dos alunos e sobrecarregando o planejamento e a execução das aulas. Com a decisão da Secretaria de redistribuir os alunos, obtivemos uma vitória, mas continuaremos a fiscalização”, avisou Caroba.

Ele falou sobre o assunto em vídeo postado em sua rede social no último dia 13/3.

*Com informações do Gabinete Parlamentar

www.camaraaruja.sp.gov.br