Comissão de Cultura discute inserção de Arujá em Circuito Turístico

31maio

A Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer presidida pelo vereador Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, pretende solicitar à Secretaria de Cultura informações sobre o andamento do processo que poderá inserir Arujá no Circuito Turístico do Estado de São Paulo. O assunto foi pauta da última reunião da Comissão realizada no último dia 25/5. “Acreditamos que nossa cidade tenha potencial para se tornar um município de interesse turístico”, salientou Pastor Edimar de Jesus. 

(da esq. para a direita) Luiz Fernando, relator, e Pastor Edimar de Jesus, presidente da Comissão de Cultura

Relator da Comissão, o vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB),o Luiz Fernando, salientou a importância de a Prefeitura apresentar o Plano de Turismo – anunciado pelo secretário adjunto de Cultura, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, no início do ano, durante encontro com vereadores para apresentar os planos da pasta para 2017.

Também foi abordado pelos parlamentares o trabalho de organização da Festa dos 58 anos de Arujá. Pastor Edimar de Jesus fez questão de ressaltar que a Comissão está atenta e acompanhando a execução dos preparativos.

A Comissão de Cultura, integrada ainda pelo vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, como vice-presidente, está se reunindo regularmente toda primeira terça-feira do mês na sala de reuniões do Legislativo.

A assessoria dos parlamentares Luiz Fernando e Edimar de Jesus também estiveram presentes.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 31/05/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 

image_pdfimage_print