Comissão de Infraestrutura da Assembleia fará audiência para discutir situação do Baquirivu

26abr
image_pdfimage_print

A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, presidida pelo deputado estadual do PT Alencar Santana Braga, realizará nesta quarta-feira (27/4), às 15h, no CEU Presidente Dutra (Rua Maria Paula Mota s/nº), uma audiência pública com a finalidade de debater os problemas causados pelas enchentes do rio Baquirivu à população residente em Guarulhos e em bairros localizados na divisa com Arujá.

Renato_Caroba_editada

Renato Caroba, presidente

A reunião contará com a participação do superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ricardo Daruiz Borsari. O DAEE é ligado à Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo.

O presidente da Câmara de Arujá Renato Bispo Caroba (PT) confirmou presença e estendeu o convite aos demais parlamentares durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira (25/4). Segundo ele, discutir o Baquirivu é uma questão central para os dois municípios. “Temos de criar soluções para os moradores que vivem à beira do rio, mas também pensar na preservação do Baquirivu como fonte de abastecimento de nossas cidades”, salientou.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 26/04/2016