Concurso Público: inscrições são prorrogadas até 27/11

21nov

Foram prorrogadas até o próximo dia 27/11 (segunda-feira) o prazo de inscrições para o concurso público da Câmara de Arujá.

Inscrições podem ser feitas via site da SH Dias até a próxima segunda-feira

Serão disponibilizadas 12 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Motorista Legislativo (2), Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar de Informática (1), Recepcionista Legislativo (2) e Procurador Legislativo (1). A remuneração varia de R$ 1.200 a R$ 4.000 e inclui benefícios como auxílio-alimentação/refeição; auxílio-transporte, convênio médico e adicional por tempo de serviço (2% da referência salarial ao ano). Os candidatos deverão preencher os respectivos formulários diretamente via internet pelo site www.shdias.com.br. Para os cargos de nível fundamental o valor das inscrições é R$ 35; para os de nível médio, R$ 55, e superior, R$ 75. A prova escrita está prevista para o dia 10/12/2017 (domingo).

Candidatos com deficiência deverão obrigatoriamente indicar sua condição no Formulário de Inscrição e entregar laudo médico devidamente carimbado e assinado pelo médico responsável, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência com expressa referência da Classificação Internacional da Doença (CID) juntamente com a Declaração de Candidato com Deficiência. O modelo está disponível no Anexo III do Edital de Convocação. Tanto o laudo quanto a declaração deverão ser enviados via Sedex à empresa SH Dias até no máximo um (1) dia após o encerramento das inscrições.

Para os candidatos ao cargo de Procurador Público, além da prova escrita, haverá uma uma segunda fase de Avaliação de Títulos. Os diplomas de Pós-Graduação Scricto Sensu – Mestrado ou Doutorado – deverão ser enviados via correio de acordo com os critérios estabelecidos no Edital até um dia após o encerramento das inscrições.

Mais informações acesse: www.shdias.com.br ou o site da Câmara de Arujá: www.camaraaruja.sp.gov.br link Concursos Públicos.

Publicado em 21/11/2017