Contas aprovadas: Reynaldinho celebra decisão do Tribunal de Contas referente ao exercício de 2015

14nov
image_pdfimage_print

“É com muita satisfação que esta Presidência torna público que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou as contas relativas ao exercício de 2015 desta Câmara Municipal”, anunciou em Plenário o atual presidente Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, durante Sessão Ordinária de 13/11. Ele também ocupava o posto de liderança na Câmara naquele ano.

No momento do anúncio, o parlamentar acabara de receber a notícia de que o Tribunal havia acatado recurso interposto pela Câmara aprovando sem ressalvas as contas do exercício.

“Ter as contas aprovadas é uma obrigação do gestor. No entanto, é motivo de orgulho ter reconhecidos os esforços para que todas as ações da Câmara fossem conduzidas com lisura, transparência e responsabilidade”, celebrou Reynaldinho, que neste ano ocupa pela terceira vez o posto (2012, 2015 e 2019).

“Meu objetivo é seguir conduzindo os trabalhos legislativos com respeito ao contribuinte arujaense, atuando sempre no sentido de atender às recomendações do Tribunal de Contas, mas sem perder de vista a autonomia desta Casa de Leis”, destacou o parlamentar.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 14/11/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA