Convocado por Rogério da Padaria, secretário de Saúde estará na Câmara segunda-feira (10/10)

07out

Assista ao vivo:


01.07.16_Eduardo_secretario

Eduardo Ferreira, secretário de Saúde

Convocado pelo vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, o secretário de saúde Eduardo Ferreira da Silva comparecerá segunda-feira (10/10), às 10h, na Câmara de Arujá para dar explicações sobre os problemas de atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mirante. A reunião será realizada no plenário Vereador João Godoy e transmitida ao vivo pelo canal do Legislativo no You Tube (www.youtube.com.br/camaradearujaoficial).

Segundo Rogério da , são inúmeras as reclamações dos usuários da unidade devido à recusa dos funcionários em agendar consulta após as 15h. O expediente nas repartições públicas municipais se encerra às 17h.

Em resposta ao requerimento nº 2453/16, elaborado pelo parlamentar, Silva negou a existência do problema. “O atendimento na recepção da unidade é composto, no momento, por duas recepcionistas, aptas e responsáveis pelo agendamento, atendimento e afins, ocorrendo até o horário das 17h, horário de encerramento de atividades na unidade”.

Em pronunciamento feito na sessão ordinária de 3/10, Rogério não se mostrou satisfeito e pediu a presença do Secretário no Legislativo. “Ele me respondeu dizendo que o expediente termina às 17h. Isso eu sei. Quero saber o porquê isso não está ocorrendo e, por isso, ele precisa vir aqui para prestar esclarecimentos à população”.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 07/10/2016

 

image_pdfimage_print