Cris do Barreto e Rafael Laranjeira reivindicam melhorias na avenida Costa e Costa no Jardim Emília

02jun

Cris do Barreto e Rafael Laranjeira junto ao secretário de Serviços Leandro Larini

Os vereadores Cristiane Araújo Pedro (PSD), a profª Cris do Barreto, e Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, solicitaram à Secretaria de Serviços investimentos na melhoria das condições de tráfego na avenida Costa e Costa. A via, que tem aproximadamente 600 metros de extensão, liga os bairros do Jardim Emília, Recanto Primavera, Cerejeiras e Leika à rodovia Presidente Dutra (BR 116).

Rotatória deverá ser revitalizada em agosto

“Abrimos este acesso de maneira emergencial para evitar que os moradores tivessem de passar por Itaquá para chegar à Dutra”, explicou o secretário de Serviços, Leandro Larini, que acompanhou os parlamentares até o local. Ele se comprometeu a executar os serviços de tapa-buraco. “Neste momento, a administração não tem condições de realizar pavimentação mais adequada”, salientou.

Larini ainda garantiu a Cris do Barreto e a Laranjeira que fará, em agosto, a revitalização da rotatória do Emília. “O projeto prevê troca de solo, aplicação de novo asfalto e melhoria do recuo”, elencou.

“Recebemos muitas demandas dos moradores para melhorar este acesso, pois está completamente esburacado”, afirmou Cris do Barreto. Os períodos da manhã e tarde são os mais críticos em relação ao número de veículos que utilizam a avenida.

A vistoria realizada no último dia 23/5 também contou com a presença do secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

(11) 4652-7015

Publicado em 02/06/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 

image_pdfimage_print