Darci da Sabesp receberá Título de Cidadão Arujaense

24mar
image_pdfimage_print

O alagoano Darci Moraes Costa, inaugurador da Sabesp em Arujá, receberá o Título de Cidadão Arujaense.  A proposta, de autoria do vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, foi aprovada com 13 votos na sessão ordinária de 21/03/2016.

21.03.16_Darci_titulo

Darci da Sabesp ladeado pelos vereadores na sessão de 21.3

“Darci foi um grande exemplo do que significa esforço e empenho em relação a todos os serviços prestados em benefício da população e, vem contribuindo há 35 anos para a melhoria do abastecimento e do fornecimento de água em Arujá”, destacou Paraíba na justificativa.

Apelidado de Darci da Sabesp, o encanador chegou a São Paulo em 1974, ano em que ingressou na unidade da empresa de abastecimento localizada no bairro da Penha. Três anos depois inaugurou a Sabesp em Arujá desempenhando a função de encanador. Na ocasião, a unidade era bem pequena e “era possível fazer a medição do nível da água usando apenas uma fita métrica”, contou o homenageado.

Aposentado, o trabalhador salienta que tem orgulho e satisfação em ter exercido função tão importante e dedica esta vitória a Deus e à família. “A ajuda de Deus e a dedicação que prestei à minha família foram, em todo esse tempo, as motivações para eu ter continuado com toda a esta luta”, afirmou.

A sessão de entrega do Título será marcada pela Presidência da Casa.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 24/03/2016