Denúncia de Dr. Wilson sobre invasão de terras na região da Fazenda Albor chama a atenção de autoridades e da mídia local

14maio
image_pdfimage_print

Denúncia feita pelo vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, em relação à ocupação irregular de terras na região da Fazenda Albor, chamou a atenção das autoridades e da mídia local para a gravidade do problema.

Segundo o parlamentar, cerca de mil famílias estão assentadas em terreno de propriedade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e lotes estão sendo comercializados por até R$ 7 mil. “Também tenho informações de que outras ações ilícitas, como tráfico de entorpecentes e prostituiçao, vêm ocorrendo naquela área”, relatou Dr. Wilson em ofício encaminhado no dia 11/5/2015 à Prefeitura de Arujá, ao Ministério Público e à CDHU.

“É um absurdo que pessoas de outras cidades invadam Arujá desta maneira absurda enquanto lutamos para garantir a execução de programas habitacionais para atender, de forma ordeira e regular, a população de baixa renda”, disse em tribuna, na sessão ordinária da última segunda-feira (11/5).

Conforme notícias publicadas pelo jornal Diário de Arujá a Prefeitura embargou as construções e registrou boletim de ocorrência.

Veja íntegra do pronunciamento do vereador.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 14/05/2015