Deputado Alencar Santana visita Caroba e anuncia emenda de R$ 300 mil para Arujá

29jan

Em visita institucional ao presidente da Câmara de Arujá Renato Bispo Caroba (PT), o deputado estadual Alencar Santana Braga, do mesmo partido, anunciou a liberação de uma emenda no valor de R$ 300 mil para Arujá. O encontro, ocorrido na última quinta-feira (28/1) no gabinete da Presidência, contou com a presença do também vereador pelo PT, Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria. Os parlamentares arujaenses decidiram que o recurso será destinado à Secretaria Municipal de Esportes. 28.01.16_Visita_Alencar_1 28.01.16_Visita_Alencar_1 28.01.16_Visita_Alencar_Santana 28.01.16_Visita_Alencar_1 28.01.16_Visita_Alencar_1

28.01.16_Visita_Alencar_1

Rogério, dep. Alencar e Caroba, presidente do Legislativo, em reunião na quinta-feira

“Temos uma grande preocupação com a juventude e entendemos que o esporte pode ser uma saída para evitar a opção de nossos jovens por caminhos indevidos”, explicou Caroba durante entrevista concedida à imprensa local. “Vamos discutir com a Prefeitura duas possibilidades de investimento: na reforma do campo no Jardim Pinheiro, localizado na rua Tuim, ou na melhoria da quadra no Jardim Real”, adiantou.

Alencar defendeu a proposta dos vereadores e disse que, apesar de a cidade ter diversas outras demandas, a destinação da emenda à área esportiva é salutar. “O esporte, além de melhorar a qualidade de vida, disciplina e constrói identidade. Não é à toa que, ao longo da história, vários países investiram no esporte como forma de firmar seu poder e mostrar sua preocupação em formar gerações vitoriosas e saudáveis.”

O deputado colocou o seu mandato à disposição dos vereadores e da cidade e parabenizou Caroba pela conquista da Presidência. “Conheço Caroba e sua responsabilidade. Ele tem um perfil aguerrido, mas com capacidade de aglutinar”, elogiou ao destacar que independentemente das circunstâncias que levaram o jovem vereador petista à Presidência a conquista precisa ser valorizada.

Publicado em 29/01/2016