Deputado Arnaldo Faria de Sá receberá Título de Cidadão Arujaense

01mar
14.12.15_Sessao_plenario_4

Castelo Alemão

 O deputado federal Arnaldo Faria de Sá será agraciado com o Título de Cidadão Aruajaense. O Projeto de Decreto-Legislativo nº 020/2015, de autoria da bancada do PTB – formada pelos vereadores Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão, Maria Lúcia de Souza Ribeiro, a Lúcia Ribeiro e Reynaldo Gregório Junir, o Reynaldinho –  foi aprovado com 14 votos na sessão ordinária de 15/02/2016.

01.02.16_Reynaldinho_1

Reynaldinho

Na justificativa, os vereadores salientaram a trajetória de vida do congressista, sua contribuição no debate de temas importantes para o País, como a Previdência Social,  sua luta em defesa do Estatuto do Idoso, Aposentados e Pensionistas e, principalmente, a atenção especial que voltou a Arujá. Foi por meio do seu mandato que a cidade recebeu R$ 243 mil de verbas para término das obras da quadra de esportes da rua João Godoy no Centro Residencial.

Lucia_Ribeiro_4_a

Lúcia Ribeiro

“Pela sua trajetória de vida é o exemplo nítido do cidadão que se fez merecedor da admiração e do respeito da população brasileira, independentemente da corrente ideológica”, destacaram os autores.

Biografia

Arnaldo cumpre seu oitavo mandato na Câmara dos Deputados em Brasília. Atuou em duas oportunidades como secretário na Prefeitura de São Paulo – nas pastas de Esporte e Governo – e atualmente é vice-líder do PTB. È considerado um dos maiores especialistas em Regimento no Congresso.

O título será entregue em sessão solene a ser marcada pela Presidência da Casa.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 01/03/2016

image_pdfimage_print