DER republica edital para duplicação da Mogi-Dutra no trecho de Arujá

31jan
image_pdfimage_print

Está disponível no site do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) o edital de licitação destinado à contratação dos serviços de duplicação da Rodovia Pedro Eroles (SP-88), a conhecida Mogi-Dutra, no trecho de Arujá. A abertura dos envelopes está marcada para 16/6, a partir das 10h.

A obra, esperada desde 2005, teve o processo interrompido pelo governo estadual, por diversas vezes, nos últimos dois anos. Na última vez a suspensão do certame ocorreu pelo fato de o Tribunal de Contas do Estado (TCE) ter acatado recurso de um dos concorrentes e exigido esclarecimentos ao DER. O órgão respondeu aos questionamentos e, apesar do TCE ter dado autorização para continuidade do processo, o prazo teve de ser dilatado para permitir a participação de mais empresas.

Orçada em R$ 174 milhões, a licitação foi aberta na modalidade concorrência pública internacional e inclui a duplicação das pistas entre os quilômetros 32 e 39,4, construção de acessos e retorno, instalação de três passarelas e melhorias na sinalização.

A retomada do processo foi destaque nas edições de terça-feira (31/1) dos jornais Diário de Mogi e Diário do Alto Tietê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 31/01/2017