Dia do Cozinheiro da Alimentação Escolar e Dia dos Pais Adotivos são aprovados na Câmara

29nov
image_pdfimage_print

Os vereadores aprovaram em 2ª discussão e votação os projetos de Lei nº 157/2018 e nº 174/2018, que dispõe sobre a inclusão no calendário oficial do município do Dia dos Pais Adotivos e do Dia do Cozinheiro da Alimentação Escolar, respectivamente.

A primeira propositura é de autoria de Rafael dos Santos Laranjeira (PSB), segundo o qual, “a adoção é um dos mais belos gestos de amor ao próximo, sendo uma forma linda e abençoada de constituir uma família”. Ainda na justificativa, o parlamentar salientou que o objetivo do projeto é homenagear tais pessoas que “contribuem para a construção de um futuro melhor aos jovens de nossa cidade” sempre no terceiro domingo de cada mês de maio.

Já o projeto de autoria de Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, propõe que seja comemorado todo dia 30 de outubro o “Dia Municipal do Cozinheiro da Alimentação Escolar”, forma que o vereador encontrou de prestigiar o trabalho dos “responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para milhares de crianças e jovens”.

Com a aprovação em dois turnos, ambas as proposituras seguem agora para sanção do prefeito.

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 29/11/2018

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA