Domingo é dia D da campanha antirrábica

16out

Prefeitura montará 17 postos

A Secretaria de Saúde de Arujá promove  neste domingo (19/10) o Dia D da campanha antirrábica. Treze bairros da região urbana contarão com equipes de imunização e os proprietários ou responsáveis adultos devem levar seus cães e gatos para serem vacinados.

Serão montados 17 postos de vacinação nas seguintes localidades: Centro, Parque Rodrigo Barreto, Mirante, Recanto Primavera, Jordanópolis, Vila Pilar, Jardim Fazenda Rincão, Arujamérica, Jardim Leika, Jardim Emília, Centro Residencial, Nova Arujá e Jardim Real. Os horários serão alternados em cada local. Clique aqui e confira endereço e horário de funcionamentos dos postos.
Conforme explica a secretária-adjunta de Saúde, Miriam Miletti, a Secretaria de Estado da Saúde proíbe a entrega de vacinas às pessoas. “Contamos com a compreensão e a ajuda de todos para realizarmos esta importante campanha de saúde pública. O objetivo maior é proteger o ‘melhor amigo’ das famílias”, destacou.

Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas junto ao canil municipal pelo telefone 4651-3473.

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação