Dr. Marcelo cobra ações da Prefeitura no Jardim Jóia e no Jardim Fazenda Rincão

27jul
image_pdfimage_print

O vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, apresentou e teve aprovados dois requerimentos –de números 515/17 e 516/17 – nos quais cobra providências da Prefeitura de Arujá em relação à manutenção dos bairros Jardim Jóia e Jardim Fazenda Rincão.

As solicitações já tinham sido feitas por meio de indicações, mas as ações não foram executadas.

No caso do Jardim Jóia, o pedido, inicialmente inserido na indicação nº 760/17, apontava a necessidade de recuperação da pavimentação asfáltica da rua Armando Pereira. “A situação da via, utilizada pelos moradores locais, está intransitável, acarretando constantes reclamações a este vereador”, afirmou Dr. Marcelo na justificativa ao chamar a atenção para a possibilidade de aumento do número de acidentes devido à quantidade de buracos.

Para o Jardim Rincão, o vereador havia protocolado quatro indicações – 758, 759, 761 e 762 – nas quais pediu à administração municipal providências quanto à instalação de iluminação e bocas-de-lobo e extensão da rede de esgoto na rua Licatem, além de fechamento da rua Três, onde o intenso tráfego de caminhões, por conta de obras em um loteamento, está trazendo sérios riscos aos pedestres.

A Prefeitura de Arujá tem 15 dias para enviar resposta ao Legislativo.

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 27/07/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 27/07/2017

Fotos: Imprensa/CMA