Dr. Marcelo cobra manutenção da iluminação pública

22out
image_pdfimage_print

O vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, apresentou e teve aprovados pelo Plenário da Casa de Leis dois requerimentos nos quais cobra da Prefeitura de Arujá a manutenção da iluminação pública nos bairros Jardim Joia e Jardim Real. As proposituras foram deliberadas durante a 74ª Sessão Ordinária de 17/10.

No requerimento nº 1617/2018, Dr. Marcelo solicita ao Executivo informações sobre o prazo de execução do serviço de iluminação pública na avenida Armando Pereira, no bairro Jardim Joia. Segundo ele, motoristas que trafegam pelo local reclamam da escuridão e dos riscos de atravessar a avenida nestas condições. “Sem luz, o local torna-se mais perigoso”, registrou. Ele já havia chamado a atenção para o problema por meio da indicação nº 2726/18.

Em outra propositura aprovada – o requerimento nº 1617/2018 – o parlamentar cobrou a substituição de lâmpadas queimadas da rua Rio de Janeiro, na altura do número 52, no Jardim Real. Dr. Marcelo pediu urgência no atendimento ao pedido, pois a rua está sem luz há, pelo menos, três meses, conforme informações do parlamentar. Ele também já havia informado a administração municipal sobre a situação da rua por meio da indicação nº 2751/18

A Prefeitura tem prazo de 15 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, para enviar resposta ao Legislativo.

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

22/10/2018